sábado, 3 de abril de 2010

Brownie



Sabadão... Véspera de Páscoa... Namorido em casa...
Resolvi fazer um brownie pra arrematar a comemoração! Se é pra ser assassina, que seja por inteiro.
Sempre fui fãnzoca do blog Madames, infelismente extinto. E entre mil maravilhas de receitas, essa faz parte da indicação das moçoilas Glaucia e Marula, um brownie de arrebentar os cabelos. Juro, sem exageiros!
Fui pra cozinha com péssimas intenções hoje.

Hoje, eu e Glaucitcha temos, digamos, uma relação mais estreita. Somos bem amiguinhas, né Glau? "IncRusive", ela mora na terra do presidente e da minhã irmã, olha que legal! (E comanda atualmente o blog Quitandoca, um cantinho não menos Pascal, recheado de brigadeiros de copinho fantásticos. Clique aqui e confira os dotes dessa pessoa. Menina prendada e linda, que aceita encomendas! rsrs). Como amiga, não poderia deixar de fazer um "merchã".
Na época do Madames na Cozinha não tínhamos contato, mas já me chamava atenção os dotes culinários das duas amigas que se harmonizaram num blog super didático e convidativo. Sempre que eu queria uma receitinha "batata", era só correr pra lá.
Namorava essa receita há um tempo, já tinha até passado pro meu caderno. Mas me faltava coragem pra enfrentar porque todo mundo tinha algo de ruim pra falar do pobre brownie. A receita sempre me pareceu simples, mas diante de tantos "fracassos" alheios, nunca quis muito encarar.
Dia desses passeando pelo blog, de novo dei de cara com a receita e resolvi que espantaria os meus fantasmas. Eu ia encarar! Tinha todos os ingredientes em casa e vi que realmente era chegada a minha hora. Então, unindo o útil ao agradável, acordei hoje com o espírito da Amélia e coloquei a barriga no fogão:










A receita? Tá aqui óh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!