domingo, 5 de abril de 2009

Apresento-vos mamãe, minha cobaia!


Minha mãe... Como descrevê-la? Não existe resumo e defini-la pra mim já passa a mera redução. E ela não se reduz... Pelo contrário! Se expande a cada amanhecer, cria e recria sua forma de vida como quem brinca a pintar com pincel. Sabe ser acolhedora e usa de seu charme e profundidade ímpar para que, a qualquer olhar meigo ou opressor, arranque sem esforços nossos mais sinceros acolhimentos.Traz na bagagem dos seus 68 anos o paradóxo juvenil da experiência. Renasce a cada instante e se torna ainda mais menina... Pinta, maravilhosamente bem sem sequer ter entrado em aulas, compõe como se fosse membro cativo de uma orquestra bem ritmada, faz poemas caçoando das palavras como se sua formação atingisse o mais alto patamar (e ela só tem primeiro grau!), interpreta, faz costura, bordado... E tem um bom gosto nato. Alma pura! Alma feita! Alma agraciada por Deus porque é merecedora. E dos seus méritos, esses muitos podem falar. É explícito, por mais que ela esconda... A quem devo todo o meu caráter, por ter me ensinado a ser humana, antes de simplismente "SER". Faz da minha existência, sentido. Me ensina realmente como é verdadeiramente viver. "Já não vivo, nem morro em vão".Obrigado minha cobaia super "top model", vc fica linda em qualquer roupa! By Marcele Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!