terça-feira, 26 de maio de 2009

Belezinhas de consumo!

Gente, me apaixonei por esses chinelinhos! São de borracha e prometem não soltar a tinta!
Ao redor desse simpático relógio existe um adesivo de 56 cm. Isso mesmo! É um adesivo que funciona de verdade. O kit vem com pilhas, um relógio, (of course!) e espátula para a colocação do sticker em qualquer canto que escolher! Super craft!
Essa latinha fofa com designer inglês, vem recheada de materiais básicos bem fofos de costura: linhas coloridas, dedal, botões, fita métrica e tesoura!
Super gracinha pra enfeitar o ateliê!
Já essa caneca deixa qualquer cafézinho divertido! De um lado dormindo...
Do outro acordada...
A Loja Virtual Alice disse é super cute! Todo o design inspirado na bonequinha Alice do "País das Maravilhas". E representa mesmo o que é: uma maravilha de opções encantadoras pra comprar!
E tem mais! Vale à pena uma passadinha pelo site! Bolsas, downloads de fundos de tela, emoticons animados e outras tantas possibilidades... Garanto que você vai amar.
Copyright:
By1, 29.00
By2, 89.00
By3, 29.00
By4, R$ 139.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!