terça-feira, 5 de maio de 2009

Enfim, minhas 101 coisas...

Bem... Finalmente, minhas 101 coisas!
LEMBRANDO: NÃO estão em ordem de prioridades. 1-Caminhar todos os dias pelo menos 1hora
2-Tomar pelo menos 2 litros de água por dia (eu tenho uma certa rixa com ela)
3-Concluir meu curso de Fisioterapia
4-Obedecer à ordem universal: OUVIR, PENSAR, CALAR
5-Revisar minhas concepções de felicidade
6-Ficar menos dependente da word wide web...
7-Casar (ai, meu Deus do céu... Casar! Viu Davidson, meu amorrrrrrr? rs)
8-Ampliar sem prejuízo próprio nem de terceiros, o meu micro empreendimento, fazendo-o o mais próspero e poderoso do mundo! (quero ficar ricaaaaaaaa)
9-Quero obedecer minhas necessidades fisiológicas e parar de protelar o meu xixi... rs. Eu sempre espero ficar muuuuuuuuito apertada pra ir ao "pipi room". E isso não é bom... Nada bom...
10-Quero também ser menos escrava dos doces e guloseimas... Eu me perco diante delas, não sei quem sou diante de um chicletinho, de uma balinha... completamente submissa ao chocolate... Que absurdo!
11-Aliás, outro ítem! Comer menos! Eu preciso comer menos... Por que eu gosto tanto de comer, meu Deus? Por que???????????????????
12-Aproveitando o gancho, quero manter meu peso nos 62kg para os meus 1,69 de altura. Amém, muito obrigada!
13-Quero minha imaginação sempre assim, bem fértil e minha criatividade assim, "bem criativa". Cada dia mais!
14-Quero umas roupas novas... Nada demais, só uma reforma geral no guarda roupas e uma personal stylist à minha dispô. Sapatos, muitossssssss e diversificados também, e maquiagenssssss, cosméticossssssss, bolsas e acessórios mil (se é pra ser fútil, que seja por completo!)
15-Já ia me esquecendo, quero que meu noivo continue GOSTOSO E CRIATIVO, e que as qualidades TODAS E FARTAS dele só eu fique sabendo, pois dessas coisas não se faz propaganda...
16-Quero ter 2 filhos, um biológico e um do coração.
17-Quero um carro e tem que ser zero. De preferencia estilo grande, tipo RAV4 da Toyota, Cross Fox da Volkswagen ou Captiva da Chevrolet (pode ser tb).
18-"Eu quero uma casa no campo"... hehehe
19-Quero equilíbrio emocional para ser mais prática (às vezes eu não me aguento)
20-Quero uma casa MINHA (porque própria eu já tenho), aquelas em que você possa dizer: “É meu! To pagaaaaaaaaaaaano!”
21-Quero adquirir poderes mágicos pra salvar a Natureza, de nós todos, OS MONSTROS!
22-Quero conhecer Paris, África e todos os cantos do Brasil
23-Quero aproveitar mais as “pequenas” GRANDES coisas da vida. Deitar numa rede num fim de tarde bem fresco, olhando pro mar e tomando ice com a mente deletada, focada apenas no momento
24-Quero ler mais. Pelo menos uns dois, três livros por mês
25-Quero ficar mais feliz arrumando casa, lavando banheiro, cozinhando... rs
26-Ampliar meus conhecimentos e habilidades de craftier não seria “not bad”...
27-Quero viajar mais, mesmo que pra lugares dentro de mim mesma, nesse campo vasto da minha imaginação
28-Quero conviver mais com a minha sogra e descobrir toda a maravilhosa graça que é ser nora querida dela. Pena que ela mora longe... hehehe (brincadeira sogra, vc tem um pedacinho reservado aqui dentro de mim)
29-Quero perdoar os erros que julgo injustificáveis
30-Preciso tomar menos café
31-Quero seios firmes e pernas bonitas até que a morte me separe, amém!
32-Cabelos escovados e unhas feitas num piscar de olhos seriam interessantes também. Tipo, acordei e “oh, que linda!”Hum...
33-Depilação também! Num ritual de pura concentração: “Eu te expulso oh, pelo das trevas!” E cá estaríamos lindas e LISAS.
34-Os homens poderiam ser metade Vênus e nós mulheres, metade Marte
35-Comprar dois notebooks (um meu, um do Davidson)
36-As filas não existirão mais em bancos, cinemas e caixas até a realização do item 100 de todos os participantes desse projeto
37-A política, transformada, centrada e fundamentada harmoniosamente e satisfatoriamente? Uau...
38-Dai-me paciência!
39-Manter meu blog sempre atualizado
40-Fazer check up semestral ou anual, não importa desde que sejam feitos
41-Quero que os plantões do Davidson não ultrapassem o limite da nossa privacidade e que hajam médicos competentes para substituí-lo
42-Ter sempre uma palavra amiga na hora certa e pra pessoa certa
43-Pretendo conseguir matar uma barata sem tremer e chorar nos 15 minutos posteriores
44-Guardar dinheiro
45-Comprar uma máquina de costura
46-Montar um atelier pra Mamis. Fazer uma exposição de telas num espaço interessante e seleto e comunicar à anfitriã (Mamis) na hora, tirando a venda dos olhos
47-Fazer uma sociedade artística entre Mamis eu e minha irmã mais velha
48-Maus tratos a animais deveriam custar toda a conta bancária do meliante e de quebra inapetência sexual perpétua.
49-Comer torresmo, sundae, biscoito recheado, nutella, picanha, massas, brigadeiro, bolo de limão e de banana, fast food e truffas sem engordar
50-Andar na neve
51-Tomar coca cola sem ver celulite
52-Fazer cafuné na minha mãe todas as noites antes de dormir
53-Levar mais a sério o inglês
54-Quero falar tranquilamente em público sem gaguejar, perder o raciocínio ou tropeçar
55-Lembrar sempre que se tem muito mais motivos pra sorrir que pra chorar. Um minuto sem respirar é o fim! Muito obrigado pelos pulmões saudáveis, pelos meus braços e pernas, e pela minha consciência cristã. Que vão-se os dedos, mas que a fé nunca se acabe.
56-Quero ser menos teimosa
57-Dar uma limpa no guarda roupas
58-Festa de casamento com toda a cerimônia e regalia que se tem direito. Festa de arromba! E para poucos. Os de verdade!
59-Estudar 5 horas por dia, pelo menos
60-Elogiar e aconchegar todas as pessoas que amo
61-Sorrir para um desconhecido
62-Plantar uma árvore
63-Meditar todas as noites sobre o ocorrido no dia
64-Fazer uma viagem zen com o meu noivo pra renovar as energias
65- Quero decifrar meus sinais internos.
66-Respeitar mais o meu sim e o meu não
67-Olhar mais pela janela
68-Acostumar o Bartolomeu (meu pinsher anão) a escovar os caninos!
69-Separar o lixo de casa em papel, plástico, vidros e metais. Salvemos o planeta.
70-Sair sem rumo! Pé na estrada e parar no hotel que der na telha
71-Levar pai e mãe pra uma grande viagem e deixa-los com a conta bancária gorda
72-Tocar violão
73-Ganhar na mega sena
74-Não esquecer de rezar nenhum dia
75-Fazer dança de salão
76-Me tornar doadora de medula óssea
77-Melhorar a postura
78-Ter mais noção de espaço pra nunca dar mais de 2 voltas com o carro no mesmo lugar
79-Mandar o vizinho do 102 e O SOM DELE pra onde o Judas perdeu as botas!
80-Pedalar sempre, mas nunca mais apostar corrida (por idiota questão de honra) com uma carroça em pleno sol do DF. Quase me custou um infarto agudo do miocárdio. Ufa!
81-Quero os livros Craft, Inc.: Turn Your Creative Hobby into a Business (Paperback) da Meg Mateo Ilasco/Softies - Simple Instructions for 25 Plush Pals da Therese Laskey/ Plush-o-Rama: Curious Creatures for Immature Adults da Linda Kopp / Alterna Crafts - 20+ Hi-Style Lo-Budget Projects to Make da Jessica Vitkus e do Brian Kennedy. Só esses por enquanto! Posso ganhar de presente, quem sabe???
82-Colecionar decotapes
83-Carregar todos os meus sobrinhos no colo
84-Cantar feito a Susan Boyle
85-Ampliar número de leitores do blog
86-Acordar todos os dias com uma idéia nova e produtiva
87-Vencer o medo e fazer um esporte radical
88-Reunir com todos os meus irmãos pelo menos 1 vez por mês
89-Participar de confraternizações online sobre artesanato, craft e afins
90-Receber uma proposta tentadora e indecorosa do meu noivo
91-Tirar férias de mim mesma
92-Rir e relaxar de tudo o que estiver fora do meu controle
93-Quero ganhar um vale compra sem limites numa papelaria e comprar tudo o que eu quiser
94-Me tornar consultora natura pra comprar os produtos mais barato (hehehe)
95-Fazer um curso de web designer
96-Quero aceitar as críticas
97-Quero mais tempo pros meus amigos, também.
98-Fazer uma colcha de casal com fuxicos pra colocar na minha cama qdo me tornar Sra Davidson
99-Aprender a dar cambalhotas
100-Conviver melhor com as minhas limitações
101-Pintar o nariz e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!