segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oba!

A Dani, (lá do Banana Craft) lançou uma promoção super fofa! (Como todas as coisas que ela faz). O post é "Mês do adesivo" e nele ela propõe uma brincadeira que qualquer menina"grande" como eu vai amar!! Tá curiosa?
Mais que rapidamente juntei umas coisinhas pra mostrar que eu também A-D-O-R-O adesivos!
Olha só!
Esse é o meu amigão de todas as horas... Velhinho, mas eu amo! Ainda não vai aposentar não...
E aqui, as coisinhas do meu filhote! Bartolomeu, o cão.
Clica aqui e participa também!!! ;)

ATUALIZAÇÃO: Eu fui uma das sorteadas no concurso Bananacraft e recebi na minha casinha um envelope mega fofo! Obrigada, Dani!

2 comentários:

  1. Oi te achei e to seguindo rsrsrsrs... Lindo Blog adorei tem bastante coisa interessante ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ôh Carol... Fiquei feliz! Vc é minha primeira seguidora de VERDADE, porque o outro seguidor é meu noivo... hushushushsuh
    SEJA MUITO, MUITO BEM VINDA, pois pra mim é uma honra tê- la aqui! Eu sou sua fã!!!! Adoro seus mimos... Bjusss

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!