sexta-feira, 22 de maio de 2009

Para as namoradas...

Se o seu "namorido" é daqueles enrolados que deixam tudo pra última hora e não fazem nada sem uma ajudinha feminina aqui vai uma dica!
Quando ele chegar na sua casa, (antes que ele entre no seu quarto) corra e deixe o micro ligado. Acessa o blog e deixe esse post bem à vista! Impossível ele não ler, certo? Errado!
Homens costumam ser desatentos e é aí que meninas espertas entram em ação! Pra ele não desconfiar, cubra-o de beijos como o de costume e diga o quanto ele está bonito! Depois peça um minutinho e com vózinha doce, diga que tava acabando de ler uma postagem aqui no Fuxicando, e que já vai dar toda a atenção que ele merece.
SACADA DE MESTRE: agarre-o pela mão e diga que só falta ler a última linha. Abra a página e tcharam! Desperte toda a sua veia artística, não economize nos "oooooohh que lindo", "aiiiiii que fofo", "então foi aqui que a Jú encontrou essa preciosidade"...
Ele vai "por livre e expontânea vontade" se inspirar em todas essas opções fófis! ;)
Quem sabe não cola?
1-Modelito Colcci
Eu achei tudo nesse visual super fashion. Nota 10!
2-Moletom Hering
Pra aquecer o inverno!
3-Óculos Chilli Beans
Um "up" elegantérrimo no visual...
4-Peep Toe, da Melissa
Uma aposta bem charmosa e feminina da Vivienne Westwood para esse verão!
5-Porta Pijamas, da Imaginarium
O local pra guardar os pijaminhas fica atrás. Ele é de 100% algodão e tem mais de um metro de altura!!! Irresistível, né?
Copyright:
Imagem By
By3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!