terça-feira, 2 de junho de 2009

NOTA.

Quero dizer às pessoas que leem e respeitam este blog (e somente a elas), que em nenhum momento fiz uso indevido de nenhuma imagem ou me apropriei de obras ou idéias alheias, me promovendo como autora.
Todas as minhas postagens podem sim, ter semelhança com milhares de outras pelo fato de que procuro me inspirar nos blogs que leio e faço deles minha inspiração. (Aliás, muitos blogs são assim). Tudo é devidamente indicado no campo COPYRIGHT abaixo de todas as postagens, com os links indicativos aos referidos autores/fonte. (Isso provávelmente passou batido qdo leram minha postagem. Pura falta de atenção!).
Todos os textos presentes no fUxiCaNdO são escritos POR MIM, podendo A QUALQUER MOMENTO, ser copiado e colado em buscas pra ver se encontram igual. Caso encontrem, verifiquem a data da postagem e comparem com a minha. Verão que estará após a data minha publicação e que portando será CÓPIA INDEVIDA!
Na atual conjuntura, não duvido mais que possam até mesmo se declararem lesados por eu ter escrito os meus próprios textos.
Seria bastante redundante...
Infelismente na vida, o que mais deparamos são com pessoas intencionadas à perda de tempo no cultivo de ofenças gratuitas e críticas sem embasamento (esquecendo-se dos próprios defeitos e atitudes). Uma pena...
PS: Essa postagem é exclusivamente para que os respeitosos leitores que aqui visitam entendam que sou uma pessoa do bem. E que neste espaço existe transparência e honestidade, características familiares na criação que recebi.
Aos críticos ofensivos e ao Sr/Sra ANÔNIMO, esse espaço é público, e acessa quem quer. Não existe a necessidade da perda preciosa do tempo no endereço, visto que ao gosto dos mesmos, o blog é uma cópia. Existem "autênticas" e originais criações por aí. Sou apenas um pontinho ínfimo na imensidão da internet.
Usem o GOOGLE busca e DIVIRTAM-SE!
***A crítica não me abalou. Está publicada no link ao qual foi criticado e quem quiser ler é só clicar aqui. Assim entenderão tudo.=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!