quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Costura inteligente!

Nada pior que começar um trabalho e se dar conta de que o que vc precisa não está por perto. A perda de tempo na procura pode desmotivar o trabalho, além de ser desnecessário... Ideal que tudo fique à mão, para que seja fácil encontrar os materiais e fazer render a produção! Algumas idéias nem sempre dispendiosas, podem fazer toda a diferença pra tornar as coisas mais práticas e até mais bonitas! Dá só uma olhada:
Copyright: By

2 comentários:

  1. Adoro as coisas arrumadinhas nos seus devidos lugares, mas comigo não funciona! Já perdi a conta de tantas vezes que coloquei tudo arrumadinho, mas ai na primeira mexida, pronto vira um auê!!O dificil não é organizar mas manter organizado!!! Mas ainda chego lá, hehehe!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Dulce... Dificil mesmo manter tudo em ordem, principalmente no momento do trabalho. Mas no meu caso, sou OBRIGADA! Não tenho ainda um ateliê, fica tudo no meu quarto. Se não ficar organizado, já era! Então, não tem jeito: é organizar ou orgazinar!!! Bjo pra vc tb.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!