terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu twitto, Tu twittas, Ele... twitter!

Polêmico, incompreendido e mal interpretado, o twitter "pousou" em terras brasileiras e veio pra ficar! Alguns, ainda de forma muito pejorativa, "piam" aos quatro cantos a pouca ou nenhuma utilidade desse microblog. Mas a verdade sobre essa nova maneira de socialização,vai muito além de meras notinhas diárias de um anônimo qualquer.
Criado em outubro do ano passado, pela Obvious, a rede fez a cabeça de famosos e anônimos num bate papo divertido e inteligente. Uma forma de expressão criativa e atraente dependerá apenas de quem "twitta". A utilidade do twitter é diretamente proporcional ao operante. Como em todos os espaços sociais via word wide web, existem tolices, falta de conteúdo e considerações sem relevância. Basta saber que função terá essa tecnologia pra você.
Eu twitto e você, twitta?
Copyright: Texto By me Imagem By Twitter

2 comentários:

  1. eu já tô twitando minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, meu amor! Veio me fazer uma visitinha, é?
    TE AMO, minha vida!

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!