sábado, 1 de agosto de 2009

Ooooops... falhou!

Então minha gente... Minha câmera digital faleceu...
Ela já não tava bem das pernas, mas foi guerreira, apesar de ter me deixado cedo demais... Numa manhã fria, chuvosa, ela infelismente não resistiu... Só me resta a saudade e as mil memórias que ela me deixou. Brincadeiras à parte, realmente fiquei muito triste, pois além de ser minha companheira inseparável, e atualmente meu instrumento de trabalho, ganhei de uma pessoa que amo muito (minha irmã Cris). Me fará muita falta... Até que consiga outra!
Portanto... Infelismente pelo menos por enquanto, as FUXICRIAÇÕES ficarão escondidinhas do lado de cá... Mas elas estão bombando! E sempre que eu tiver uma oportunidade, trarei pra cá e compartilharei com vcs. Até que tudo volte ao normal, o Fuxicando BLOG continua como sempre: com dicas, idéias e bate papos. Encomendinhas normalmente liberadas, é só entrar em contato pelo fuximail (fuxicandobymarceleleite@yahoo.com.br). Assim que possível volto com as postagens das minhas criações! Torçam por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!