quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tem novidade, sim!


Finalmente decidi o dilema: meu logo! Há algum tempo, decidi fazer minha primeira feirinha e a estréia será muito longe daqui... em Brasília! Então, muito corrido tem sido os meus dias, toda a preparação de coisinhas fofas está sendo confeccionada com muito amor! Precisava urgentemente colocar minha marquinha, uma identidade pro FUXICANDO, que merece esse carinho! Muito dificil escolher pois tava tudo muuuuuuito fófis! Em breve, minha marquinha! =)
Copyright: Imagem daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!