quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boa ideia pro Natal

Uma maneira bastante original para enfeitar árvores de Natal neste fim de ano é enchendo-as de flocos de neve!


Vale a imaginação para estilizá-lo como melhor lhe convier. Pode usar cores, glitters... Ou deixar in natura.
Pra confeccioná-los, vai ser necessário um molde de floco, (tem alguns aqui). Imprima e junte com papel manteiga, colando fita crepe nas bordas para fixar. Pra facilitar, despeje um pouquinho de cola branca (aquela do rótulo azul) numa tampinha qualquer (de maionese, géleia ou similar) e despeje ali dentro um fio grande de barbante, (dá certo também com fio de tapeçaria, lã ou cordinhas enceradas).
Tire o excesso da cola com o dedo mesmo. Faz um pouquinho de sujeira, mas nada demais, né? Daí é só contornar o risco que tranferiu-se com a sobreposição no papel manteiga, e esperar até que o fio seque e fique durinho. Aí vc escolhe uma fita bonita ou fio de nylon e salpica por toda a árvore, por toda a casa, nas maçanetas... E Feliz Natal!

Copyright:
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!