sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Decoração pra Criançada!

Que tal transformar o quarto da garotada e prepará-los para o dia das crianças? Toque simples e ao mesmo tempo hiper moderno e diferente...




O grande BUM dessa proposta da designer Cindy-Lee Davies, está nos divertidos espelhos, os famosos I-spy! Decoração divertida e funcional! Você encontra esse e outros motivos pra venda no site Top 3.



Esse pratinho decorado tem também em versão taças e copos. Quando bati o olho nele, os French Bull's, pensei logo em uma placa de parede! Todas as versões penduradinhas dariam um ar monstruosamente legau! Dá uma olhada nos outros modelitos!



Esse ursinho panda em 3D é um Ventilador de Teto/Acendedor Pulls Panda Club. O puxador é totalmente apropriado para os pequenos, com tinta e materiais atóxicos. Tem vários outros bichinhos aqui.


"Quem disse que Dia das Crianças tem que ter só brinquedos?" Hein???


Dica de site: Criançada (Mães, pai, futuras mamães e dindas escrevem sobre histórias e experiências com suas crias, dão dicas e trocam idéias sobre o dia-a-dia da convivência com pequenos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!