domingo, 1 de novembro de 2009

I'm the best, fuck the rest!




O início de um Crafter nunca é fácil... O meu, não podia ser diferente... O que na minha cabeça não passava de um "capricho de satisfação pessoal", e passou à possibilidade real de um empreendimento, causa questionamentos desacreditados nas pessoas... E isso me deixa triste...
Infelismente o conceito do "bem sucedido" não cabe ao mundo "das costureiras"...
O tempo passou, costurar não é mais sinônimo retrô do tempo da vovozinha! O mundo ainda não acordou que artesanato moderno é CRAFT, que engloba muito mais do que uma costura...
É criação! É criatividade! Moda, culinária, decoração, "artesanato", costura de roupa, de acessório, de cama, mesa e banho... É fazer do mecânico e frio, algo pessoal, aconchegante e original! Algo seu. Não importa se na roupinha do seu filho, no bonézinho do cachorro, no armário da cozinha ou na pintura do closed. Pra vender, ou pra chamar de seu. O CRAFT é manifestação. Ou você nasce com ele, ou pede ajuda. Ninguém se torna crafter, nasce crafter!
E à esse dom não cabem descrenças nem limitações! Cabe apenas seguir em frente e criar.
Meu caminho tá traçado: e eu vou!
Sai URUCAAAAAAAAA.
(Sim, isso foi um desabafo...)

2 comentários:

  1. ameei, assino embaixo! o começo de qualquer coisa q se ponha o coraçao traz um medão do fracasso.. mas é força peruca e auto-confiança, e seguir em frente! o melhor é depois olhar aquelas pessoas dos "questionamentos desacreditados" de queixo caído, e pensando 2x antes de desacreditar alguem!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que isso aconteça, Nana! Povo chato! =)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!