quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pulseira de Botão




Pra fazer a pulseira, vai ser necessário brincar um pouquinho com o fogo. Portanto, muito cuidado no manuseio! Não quero ninguém ferido por aqui, certo? =)
Junte vários botões das mais variadas cores e reserve. Separe argolinhas ou correntes para bijuteria, fechinho, alicate e mãos à obra!
Vai ser preciso esquentar a agulha para fazer furos nos botões. Pegue uma vela, e esquente a pontinha da agulha, segurando-a com um alicate. (Se agarrarem, force um pouquinho que sai. Eu tentei e deu certo). Mas eles já não são furados? São sim! Mas precisaremos de um furo para passar a correntinha (ou elos), que será usada na pulseira. Penso também que não necessáriamente precisamos seguir a "receita", podemos usar qualquer outro coisa, um fio encerado, por exemplo. Acrescentar adornos como fitas, laços, pingentes... Qualquer coisa que dê um toque à mais! O seu toque pessoal!
Ideal pra você presentear uma amiga crafter, ou fazer pra você mesma! Afinal, merecemos muitos mimos!!
Gostou desse tutorial? Ele veio daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!