segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sachê pra Gaveta!




Nada melhor do que um guarda-roupas bem arrumado e cheirosinho. Claro que fica mais fácil saber o que vestir e como combinar as coisas, quando ta tudo no seu lugar, bem passadinho, ajeitadinho de forma prática. Se perfumadinho ainda? Hummmm... Não há quem resista! Eu pelo menos, não abro mão!
Trouxe uma boa dica do site Casa. Além de muito simples, é uma maneira gostosa de perfumar as roupas e dar um toque handmade para o seu cantinho!

Você vai precisar de:
2 guardanapos de linho 17X17 cm
1 metro de fita de cetim com 0,5 cm de largura
Ervas e especiarias de sua preferência
Tesoura e agulha

Pra fazer é bem simples. Basta passar uma costura nos dois quadrados do linho, fazendo o acabamento para evitar que o tecido desfie. Depois, espalhe em um dos lados, a especiaria de sua preferência e feche os quadrados com pontos de alinhavo, passando a fita, terminando com um lacinho pra dar um toque charmoso e feminino ao seu sachê. Experimente: canela, cravo-da-índia, camomila e anis-estrelado!
Agora é só abrir a gaveta e desfrutar dessa delícia!

Copyright:
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!