quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tô no Rio de Janeiro.

Mais precisamente, em Cabo Frio.

Depois de uma jornada de trabalho longa e dos louros da feira em Brasília, aqui estou, tentando repor as energias, em busca de inspiração e descanso.
A princípio, pensei em colocar aqui no blog uma pausa, nesse período de férias, mas apesar das postagens mais escassas nesse tempo, vim aqui pra dizer que vou tentar (na medida do possível), compartilhar das minhas férias com vocês!
Nesse intervalo, depois da confraternização de Natal, parti de volta a Minas, para embarcar numa nova viagem até aqui. Antes mesmo de chegar em casa, fui até uma cidadezinha próxima buscar o meu filhote na casa do meu pai. Sim! Bartolomeu, o cão està na praia! Passou o Natal com o vovô e veio com o papai  e a mamãe pra conhecer o mar. Familinha reunida!
Primeiro dia foi de cansaço! Aproveitamos pra relaxar e desfazer as malas. No fim do dia, um susto! Bartolomeu teve fortes cólicas e vomitou bastante. Descobrimos que ele comeu alguma coisa durante a parada na cidade maravilhosa. Não fui à praia. Solidariedade e aconchego do papai e da mamãe ao nosso pequeno amor.Jogatina correu solta aqui. Na mesa: 3 casais disputaram a vitória no dominó. Compania gostosa do meus cunhados e irmãos! Regado à petiscos e bebidas diferentes. No segundo dia, compras! O básico. Pratos mais elaborados vieram prontinhos de casa, congelados em porções práticas. As compras foram materiais básicos de limpeza e higiene pessoal, guloseimas várias, cerveja, ice (não pode faltar), lambrusco e champagne. Depois das compras, praia! Filtro 60 e queimadura! O sol está especialmente escaldante e quente, precisarei comprar filtro solar fator 1000. Aff... Tô parecendo o camarão que comemos na moqueca de ontem... Pasta d'água! Pareço mergulhada num mar de marchmallow!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!