terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Acessórios do Verão



Pelo que deu pra perceber por aqui, o que está em evidência nesse ano são as maxi's! Maxi bolsa, colares exagerados, muitas faixas, chapéus e bijus! Em cheio. A mulherada ta mesmo antenada por aqui. O que eu não vi foi maiô, que também estão em alta!
Lógico que bizarrices e exageiros também é visto aos montes!
Na minha frente, neste mometno, duas figuras brilham (literalmente) nas areias de Cabo Frio. Chapéu prata e dourado, respectivamente, com uma espécie de glitter ou coisa que o valha. Meus olhos sofrem duplamente ao sentir o reflexo do mar no brilho mega inconveniente do acessório, além é claro, do visual nada agradável... Nem tudo é perfeito.Li por aí que tá na moda, mas pra mim, não serve. Fiz o look despojado: o irretocável preto e branco. Biquíni cortinão preto e uma saída estilo camisetão, branco. Não tem como errar! Depois o look comportado, o fashion... Deu até para o look perua, com canga de oncinha e tudo. Sem exageiros, claro.

Na foto, um dos looks veranescos by me. Super fresquinho.
Exageros estão permitidos nesse verão, mas precisam (e devem) ser bem interpretados...
Às cheinhas, no stress. A predominância não é das barbies. Gente comum circula feliz e sem culpa, e evidencia o seu charme natural. Portanto, divirtam-se! E relaxem... A indústria da magreza nem sempre tem vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!