domingo, 17 de janeiro de 2010

De volta, em casa!




"Adios" férias!
 Segundona tudo volta ao normal no Fuxicando!
Deu pra descansar um tanto, repor as energias e reciclar ideias! Tudo o que eu precisava para voltar com força total na produção.  Voltei pra minha casinha! Tava com saudade já... É muito bom viajar, mas ficar muito tempo fora de casa dá vontade de que os dias passem mais rápido! Vai passando de um mês meu lado caseiro vai falando mais alto. Dessa vez passou dos dois mêses fora de casa! Aff... Nos últimos dias já tava louca pra voltar, apesar de terem sido dias maravilhosos!
Na bagagem, tecidinhos novos (e lindos), muita inspiração e técnicas diferentes pra compor a nova coleção! Vocês não podem perder!
Todos os detalhes vou passando pouco a pouco no flickr, facebook, twitter e afins. Aos seguidores, é só aguardar. Para os que ainda não acompanham de perto, participem agora mesmo (os e-mails não valem)!
Só os participantes seguidores terão informações fresquinhas direto do ateliê, brindes e sorteios.
Final de semana revendo família e desfazendo malas.
Amanhã mato a saudade da Sebá! Ela merece mais carinho, mais atenção e mais tempo de conversa. Temos muito o que prosear...
2010 promete! Fiquem ligados!

2 comentários:

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!