segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um tapa no visual!

                                                                                                 Imagem

 Hoje eu resolvi dar mais uma "ajeitada" no visu. O meu? Não, vou bem, obrigada!  hehehe
A mudança é no blog. Tudo para facilitar e tornar mais aconchegante os momentos que vocês, queridos leitores, passam aqui comigo.
Na verdade, nada muito significativo, olha só:
  • A primeira alteração tá bem "na cara". Para tornar mais rápida a navegação entre um post e outro, o template "Mais informações" veio para ficar. Assim, você só continua lendo se realmente se interessar pelo assunto.
    • O segundo íten é o "Poderá também gostar de", que mostra outras postagens do bloguito de forma aleatória, com acesso num clique! Quando você acabar de ler o post, bate o olho no que foi conversado antes aqui e já fica a par das últimas! Bom, neah!     
    • Outra mudança na grade direita: "Fuxicando na Web" que funciona como um elo de ligação eletrônico a todas as formas de interatividade digital (ui..chique, bein) do Fuxicando by Marcele Leite. No Facebook e no Flickr vocês encontram uma "chamada" básica para este espaço, além de várias ideias colhidas internet afora; no Spring Form você pergunta (anônimamente ou não), tudo o que quiser saber sobre o Fuxicando.Até sobre mim eu respondo, mas se forem perguntas idiotas, as respostas também serão (prontofalei). Isso serve para os engraçadinhos de plantão, sempre tem em todo lugar... =); No google profile vocês encontram todos os meus ítens compartilhados. Coisinhas interessantes que valem à pena ser mostradas, numa compilação do meu reader pra dividir com vocês! Vale à pena conferir, tem assuntos ótimos e blogs ídem; e, por fim, o twitter, notícias fresquinhas do ateliê e alto falante dos meus pensamentos no dia, enquanto trabalho. A tá: nem sempre tenho paciência de correr os 140 caracteres, mas me faço presente! ;)
    • Logo abaixo do banner, um"merchã" báaaasico... (Já ia esquecendo). 
    • "Fale comigo" é um atalho para que vocês entrem em contato através de e-mail. Vale pedidos de ajuda, de postagens, de ideiasm receitinhas, críticas, encomendas ou pra bater papo mesmo.Estamos aí!
    •  Meus queridissimos seguidores ganharam um espaço maior! Mais que merecido... estão preenchendo todo o rodapé do blog, num painel mega importante pra mim. Já são 61! Pra mim, uma alegria...
    É isso! Espero que gostem e se tiverem sugestões de postagens ou outras melhorias pro blog ficar mais "a sua cara", manda aí um e-mail que a gente providencia tudo!
    =P

    2 comentários:

    1. Muito bom Marcele, amei o "tapa"...ficou super legal, agora dá pra ver tudo numa rapida olhada!!

      Bjinhos Meira

      ResponderExcluir

    Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
    Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
    Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!