sábado, 1 de maio de 2010

Decoração barata!

Esse é o plano da vez! Comprar o minimo possível aproveitando o máximo das boas oportunidades! Decorar um apartamento micro, tornando-o aconchegante, bonito e alternativo. É por isso que eu tô sumidinha esses dias. Super complicada as últimas semanas, nem conto pra vocês. Tenho muitos planos em mente e isso tem consumido os meus segundos. Tenho sentado na frente do velho micro, mas são tantas as coisas a olhar, pesquisar, arquivar (...) que blogar teve que ficar em segundo plano. Hoje, porém,
mais uma passadinha por aqui pra dar um alô! Não consigo ficar muitos dias longe... É um pedaço de mim que abandono, e vir aqui sempre me traz prazer e renovação de energia. Bom... As novas? Muitas... Uma delas é o espírito designer que baixou por aqui. Pra mim, decorar antes de tudo requer bom gosto. O dinheiro é mero detalhe. Ainda não pensei exatamente o que farei, mas é certo que comprar tá DESCARTADO da minha lista de prioridades. Quero um resultado prático, bonito e barato. Por isso, a nova da vez é correr atrás de boas coisas pra por em prática o meu "amadorismo craft design", a minha diversão do momento.
PS: Pra quem acompanha o blog, em breve acompanharão também o início de um lar doce lar tipicamente brasileiro!

2 comentários:

  1. Decoração barata e bonita. gostei!
    Bjkas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. É sim! Por ser barato muita gente pensa que é brega, mas o segredo é saber fazer! Tem muita ideia boa por ai...
    Bom domingo pra vc tb! Volte sempre.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!