sábado, 14 de agosto de 2010

Organizando as linhas de bordar!



Nem sempre é preciso lançar mão de dinheiro e parafernalhas pra conseguir que tudo fique  no seu devido lugar... Ideias simples, baratas e funcionais teem a capacidade de trasformar as coisas de forma muito satisfatória, sem contar no prazer de saber que foi feito por vc mesma.

Quem gosta de craft sabe que não há nada mais prazeroso do que criar as suas próprias coisas! Do que dedicar um tempinho que seja num trabalho feito a mão... Pequenos ou grandes projetos dependem muito mais de estado de espírito do que de dom! Nem sempre as coisas mais trabalhosas garantem o melhor resultado. O simples ainda reina absoluto, se aliado ao bom gosto e ao capricho que só o "handmade" tem.
Como nesse projeto bacana e super simples pra organizar meadas. Quem vai discordar que depois dessas carinhas simpáticas o ateliê (ou craftroom) nunca mais vai ser o mesmo?
A beleza está nos detalhes... Nos detalhes.
Quer fazer o seu? Clica aqui.

Um comentário:

  1. Macele minha amiga adoreiii, este posto,vou correndo imprimir e organizar minhas meadas que estão bagunça que só..rs

    Bjinhos Valeu!!
    Meira

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!