domingo, 26 de dezembro de 2010

Alôu!! Tem alguém aí???


Pessoas, é o seguinte: estou mega ausente e vim aqui pra justificar esse deslize. A questão é que estamos num infinito entra e sai da UTI, com o nosso querido membro em estado de saúde bastante precária. O digníssimo Sr Micro sofreu um acidente num desses temporais cobertos de raios e trovoadas peculiares da região. Sofreu um choque, quando foi atingido por um raio desavisado e sofreu sérias consequências nos trazendo muita tristeza e deixando nossos contatos cibernéticos a zero.
Já deveria ter passado antes e comunicá-los desse lamentável incidente, mas nossas condições emocionais não nos permite muitos sobressaltos. Entre tantos afazeres e cuidados de enfremagem, acabamos por descuidar um tanto dos nossos amigos internautas...

I'm so sorry...
Dentro em breve procurararemos retomar a rotina, porém, não estranhem se mais uma vez as teias de aranha tomarem vultos de casa abandonada por aqui.
Assim que possível, chego com meu aspirador de pó, minha vassoura e demais apetrechos de limpeza pra colocar ordem no pedaço.
Continuaremos ausentes até que nosso Sr Micro retome à saúde normal, ou que dolorosamente se vá dessa pra melhor, requerendo substituição. Se isso acontecer, só Deus sabe quando eu vou voltar.
Mas por favor, não me deixem! Torçam pra que tudo fique bem.
Saudade de todos.

Copyright:
By

Um comentário:

  1. oi marcele tudo bom vim passar para dizer que ta rolando um mega sorteio la passa la e participa kkk
    abraços

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!