sexta-feira, 4 de março de 2011

Armário Negro Bem Legaus!

Meu Google Reader é recheado de milhares de blogs que considero favoritos. Cantinho que mistura reflexão, religião, craft, decoração, livros virtuais, revistas online, cães, sites de compra na net... Uma "compilação bem eclética" que me relaxa principalmente se tiver uma xícara de café! ;)
Passando o olho nas atualizações do Bem Legaus,
me deparei com essa ideia  que já tá virando febre (e até eu já comprei a minha latinha), de pintar coisas com tintas para quadro negro.


                                                                                                           foto

O trabalho da foto, segundo André Montejorge, é do designer eslovaco Peter Jakubik. Legal, né?
Também tenho planos, mas a tinta ainda tá guardadinha esperando eu por em ordem outras coisitchas! Quando fizer alguma coisa, venho e mostro pra vcs! Beijo e bom carnaval! O meu é em casa com o maridówisky! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!