segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inspirações na cozinha!


Tudo o que eu vejo e acredito que de alguma maneira vai me ajudar (a curto ou a longo prazo) na internet, salvo e coloco em pastas. Esse é um hábito antigo, que me ajuda muito quando tenho alguma dúvida na decoração da minha mesa, ao receber amigos ou nos luxinhos do dia a dia. Por aqui, pode ser um dia comum, corrido e cinzento, mas não abrimos mão das belezinhas que nos deixam felizes e nos trazem aconchego.
Por isso, dentre váaarias outras, tenho no micro uma pasta que eu chamo de "Inspirações na cozinha" (que passará a ser um dos novos marcadores aqui do Fuxicando by Marcele Leite!), onde salvo ideias preferidas referentes à mesas postas e pratos bem apresentados.
Tenho "Inspirações Craft", "Inspirações Decor"...
Uma coletânea pessoal catalogada de todas as minhas pesquisas via world wide web desde nem sei quantos anos.Uns com referência, outros não. Aqui no blog, nesta nova categoria, darei prioridade às imagens identificadas pelo link pesquisado.Correto com as pessoas que compartilharam as suas imagens e pra que a gente desfrute sem abusos. Questão de respeito.
Caso haja alguma exceção, peço que me ajudem a identificar o autor para que possamos dar os créditos devidos (conto com vocês).
Terminado o preâmbulo, abrimos mais uma categoria no blog: Inspirações na Cozinha. Espero que gostem.
Pra começar bem a semana, fotos "mais que inspiradoras": Dia de Pizza! 


A apresentação é tudo! Isso ninguém pode negar!


Gostei porque penso ser uma boa pedida pro dia a dia! Uma pitada de amor sempre é bom.


Simples e chique.


Quadradinhos servem de petisco no palito e pode ser acompanhada de um shop beeeem gelado.


Mesmo que não se coma o milho, a imagem ficou boa, vai... rs


Mesa bem posta, sem muita firula. Cada um "serve serve" o seu.


Essa eu gostei porque é do tipo "pra crianças" num lache entre uma brincadeira com os amiguinhos.


Essa outra, pela possibilidade de ser servida assim mesmo, de forma rústica!


Aqui, o interesse foi pelo climinha romântico. A pizza nesse caso, não tá nada informal...


E aqui, porque adorei a novidade: Sushi de Pizza.


Copyright:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!