segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os Milagres do Bepantol














Pode nem ser novidade pra muita gente. Mas resolvi fazer essa postagem igualmente por perceber que tem outro tanto que desconhece e tá perdendo a chance. Compartilhar é tudo de bom... lembrando que eu usei o produto, não tô só falando aqui. Senti na pele. E peles variam, o que pode ser bom pra mim e fazer efeito, pra outra pode não ter efeito nenhum.. So sorry...
A questão é que mal também não faz e então quem quiser se aventurar, simbora!
Vitamina B5 normalmente usada em bebês para as assaduras,  em tatuagens para proteção e cicatrização e queimaduras. Mas não fica assim tão limitadamente resumido... Tem um poder regenerador fantastic!
De antemão, quero avisar que não estou com parceria com a Bayer, nem muito menos recebendo nem 1 bepantolzinho de recompensa por esse merchã. (Bem que podia... hehehe).
Let's go girls:

  • Meninas com tendência a escurecimento de pele (acontece principalmente nas morenas) podem dar graças que o danado é santo: clareia as axilas e virilha!
  • Faz milagres nos pés! Rachaduras, calcanhares, calos, pele grossa... O mais cascudo de todos se rende, pode apostar!!!
  • Quer cílios firmes e hidratados? Passa o dito com pincel/escovinha embebido na versão líquida.
  • Quando estiver no banho, use o Bepantol líquido e um pente fino no sentido contrário da estria: com a pele ainda molhada,  passe o pente de leve, com algumas poucas repetições. Depois seque-a, passe o e espera secar! Percebi melhoras depois de um mês fazendo isso. Pelamordedeus, não acaba com a estria: amenisa, despista! Né mágica naum tá meu bem...
  • Hidrata os lábios da noite pro dia (e não é conto da carochinha), eu testei.
  • Seca espinhas! Usei há muuuuito tempo atrás, quando eu ainda tinha, na aborrescência. Abafa o caso....
  • Cutículas ressecadas? Usa Bepantol! (Eu particularmente não abro mão da minha cera nutritiva da Granado) Mas ela custa R$ 13,8o. Se vc quer economizar, vale mais comprar o Bepantol que dá pra mais um zilhão de coisas neah!?!
  • Depois da depilação, o líquido também suavisa aquela agressão inicial da cera.
  • Não gasto mais dinheiro com hidratantes carérrimos pro meu cabelo depois que usei o Bepantol líquido nele (exceto quando quero fazer um agradinho às minhas melenas, claro). Ainda em fase de teste, porém já com resultado suficiente pra compartilhar com vocês. Dizem por aí que combate a queda dos fios, mas como eu não sofro desse problema... Tem receita aqui.
  • Joelhos e cotovelos feios jamais!
  • Melhora a aparência das olheiras, isso foi óoootemo...
Bem, paguei pela pomada 14 pila. Mas existem variações.
Dei uma ligada para o 0800, a nova fórmula Baby é a mesma fórmula da versão antiga, que conforme informado, sairá de produção. Os benefícios são os mesmos, a fórmula continua a mesma (exceto pelo corante, conservante e perfume). Liguei mais para saber sobre a versão líquida porque tô gastando sola de sapato pra encontrar. Eles me disseram que o estoque será reposto em breve em todas as farmácias. Graças a Deus, muito obrigada! rs
OBS: se sabe que tem hipersensibilidade (alergia mesmo) ao dexapantenol ou qualquer outro componente, não utilize o Bepantol porque eu não sou especialista e não me responsabilizo, ok?

Para saber mais:



4 comentários:

  1. Olá
    Puxa..essa sua dica veio bem a calhar..meu filho de 13 anos esta com as axilas escuras..pensei que fosse caraca..kkkkkkkk..mas não...vou comprar e usar..adorei suas dicas!
    obrigada
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. "Pensei que fosse caraca" hauhauhau
    Bjo, Vânia.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Já usava o Bepantol e amo! Para os diabéticos que devem ter cuidados especiais com os pés, não tem melhor! E para quem sofre com herpes labial, quando começarem as primeiras bolhas de água, basta massagear que vão embora...
    Para hidratar e dar um brilho nos cabelos, basta adicionar um pouquinho no creme de hidratação!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Flávia... Ele é tudo de bom! ;)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!