sexta-feira, 20 de maio de 2011

Massa em forma de coração!


Pra quem me acompanha no TWITTER ou no FACEBOOK viu que ontem eu linkei o site Cybercook.
Adoro culinária e acompanho o cyber  há um tempão porque são receitas confiáveis e de sucesso garantido! E justamente nessa visita, me deparei com um "Especial de Receitas" para o Dia dos Namorados! Gente, é perfeito! Tem cada receita...
E pra fazer bonito (e gostoso) não basta só ter visu, né? Tem que ser palatável... hehehe
Achei que essa proposta uniu as frescurinhas que eu gosto, com ingredientes legais! Selecionei um monte!
No caso dessa massa, ingredientes como cream cheese, conhaque, amendoim e uma flambadinha dão ao charme dos corações aquele gostinho de quero mais...
E resolvi compartilhar aqui pra ajudar na escolha, (se é que ainda tenha aí alguém na dúvida do que fazer). Afinal de contas, mulheres são imediatistas e costumam mirabolar coisas por anos...
Existem "N" opções catalogadas em "Cardapio Sedutor", " Receitas a Dois" e "Sobremesas Românticas". Perfect, não?
Aí embaixo deixo link da receitinha citada e ainda dou um "pitaco", sugerindo outros das minhas favoritas!
Garanto: as que eu não fizer, certamente irão pro meu caderninho (sim eu tenho o velho e bom caderno de receitas e NÃO abro mão dele). =P



Para saber mais:
Massa em forma de coração
Atum com Morangos
Lombo com Geléia de Pimenta (me interessei foi pela geléia)
Kai Satee
Robalo Grelhado com Purê de Banana da Terra e Aspargos na Manteiga
Ovos de Codorna Indianos
No Coconut
Espaguete ao Pesto e Rúcula
Lasagne al Baccala
Risoto com Tiras de Filé
Risoto de Grãos com Cogumelos Frescos
Bavaroise de Baunilha com Calda de Frutas Vermelhas
Torta de Peira com Creme de Nozes
Mousse de Café
Cheesecake de Ricota com Pêssegos e Cerejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!