{via}
Nada mais prazeroso, mesmo com tanta facilidade que a internet traz pra gente, em folhear um livro, sentir a textura e o cheiro do papel. Não abro mão!
Claro que a praticidade da internet contribui pra que muitos (e até eu mesma) sabote esse prazer único.
Existem N motivos pra não se ter em mãos um bom livro: já estar careca de ler os que tem em casa (se bem que na minha concepção, em cada milésima leitura, um jeito novo de ver a coisa aparece),
não ter dinheiro pra sempre comprar exemplares por mês, falta de tempo, não ter uma biblioteca por perto... E segue por aí uma lista diversificada com seus motivos particulares.
Mas se a gente fizer um esforço, vale à pena carregar na bolsa e saborear aos poucos uma leitura que te engrandeça, divirta, esclareça... Vai do momento!
Se você não tem tempo disponível pra se dedicar exclusivamente à leitura, aproveite a espera do ônibus, o engarrafamento, a sala do dentista, a fila do banco, a hora do café... Talvez demore mesmo certo tempo à mais pra se chegar ao final, mas que importa? O importante mesmo é que se absorva e se envolva, mesmo que página por página aquilo que se propôs a ler. Que tal?
No momento eu leio:
Princípios de Marketing, de Philip Kotler e Gary Armstrong
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!