segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acessórios pra Cozinha!

Qual a "dona de casa" (detesto esse termo) que não gosta de acessórios pra casa?
Eu sou compulsiva assumida! Adoro cama bem feita, cortinas, almofadas, boas ideias de decoração, acessórios legais e interessantes (não entendam souvenirs, pelúcias, pôsteres de artistas, pelamordedeus! Respeito quem gosta mas eu acho brega pra chuchu! Não gosto não... Hã hã...).
Pra cozinha então, nem se fala! Não abro mão de mesinhas bem arrumadas a toda ocasião, não importa se pro café do dia a dia ou pra uma recepção entre amigos!
E os acessórios contribuem muuuuito pra refletir a personalidade dos donos.

Arrumar a casa somente quando se recebe alguém, por aqui não rola! Eu e marido mais do que ninguém merecemos uma casinha linda, limpa e aconchegante full time! Por isso, sempre que alguém chega o comentario é inevitável: "Nossa, isso tudo é por minha causa?" Respondo sempre: "Também. É por nossa causa"...
Casa de verdade tem sempre que estar pronta pra receber os moradores ou hóspedes de forma agradável. Odeio essas pessoas que faxinam tudo quando vão receber visita! Ou então, reservam as melhores louças pra dias especiais. Afff... Nem sei o que é pior... Todos os dias são especiais, acorda!
Se a casa tá sempre limpa, bem decorada, qualquer pessoa pode aparecer, sem que as vassouras e baldes d'água corram desesperados pelo chão...
E aí sim, se pode dizer que casa arrumada é um hábito seu, não uma maneira de impressionar alguém...
Então, invistam e inspirem-se!




                                                                               {via}







4 comentários:

  1. aff depois dessa vou acordar as 2! Acordando as 4 ainda assim num ta rolando! =(

    ResponderExcluir
  2. Empresária de sucesso, com filhoS, que trabalha dia e noite, tem a empresa na própria casa, com o marido ao lado como sócio, tá dispensada! Pode acordar 2 da manhã mesmo que esse é o único horário! hahahaha Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro uma cozinha arrumadinha com vários acessórios.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Mara... E eu não sei?
    Vc é a minha maior musa inspiradora no quesito decoração/diy/bom gosto! =)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!