domingo, 19 de junho de 2011

Vício de crafteira não tem hora!


Ontem, o marido passou o dia por conta das reuniões do SAMU. Queria aproveitar pra fazer umas coisinhas em casa, do tipo que NÃO SE FAZ quando homens estão nela.
Às vezes, o caos se instala! Como são confusos, meu Deus...
Mas... Minha irmã acabou me chamando pra almoçar com ela, com a forte alegação de que não tinha a menor necessidade de eu ir pro fogão cozinhar só pra mim; e que aí a gente podia bater um papo, tomar um cafézinho...
ME RENDI! Tudo o que eu precisava... Fui!
Como estou querendo colocar lambri na parede do meu quarto (tipo o
quarto antigo da Mara Porto) aproveitamos pra fazer uma visita a uma amiga em comum que instalou no quarto dela uma cabeceira do material.
Acontece, que essa amiga também é artesã, e possui um dos meus maiores vícios: tecidos! No caso retalhos, muitos deles! Tava com a garagem lotada de sacos gigantes acomodados por etiquetas, cores, tamanhos... Tudo com o maior capricho e organização. Me ofereceu alguns... Foi como pinto no lixo!
Fui modesta, afinal só eu sei o quanto "dói" ver ir embora cada pedacinho de pano. Mas vim pra casa com o marido parecendo o papai noel quando descia do carro! Tô cheia de planos! FELIZ DA VIDA!
Prova de que pra ser feliz, não precisa grande coisa... E tem tanta gente reclamona...
A sugestão pra esse domingo é SER FELIZ!
Na tristeza, na adversidade, nas pequenas alegrias, nas grandes... Num sorriso, num abraço, numa folha que cai! O importante é ser feliz minha gente!

2 comentários:

  1. Oi Marcele! Vim agradecer a participação no sorteio e desejar muito boa sorte. Adorei seu cantinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nathalia. Será sempre bem vinda! =)

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!