sexta-feira, 16 de março de 2012

Trocador de fraldas pra viagem


Fraldas? Não... Não tem nenhum bebê na minha barriga (ainda).
O título do post é só pra anunciar um produtinho novo! Entra, oficialmente para as Minhas Fuxicriações o Trocador de Fraldas pra Viagem!
Nada mais chato que estar em um ambiente estranho ao aconchego e praticidade do próprio lar. Não sou mãe ainda, mas sou tia de 5 belezinhas e já passei por boas experiências (e apertos).
Saidinhas pro shopping, visitinhas na casa da vovó ou dos amigos... Saídas geralmente precisam estar muito bem planejadas pra toda e qualquer eventualidade. Bebês não esperam! Exercitam as cordas vocais com maestria se algo vai mal... Pipi e caca então, são os campeões do choro! E precisam ser trocadas imediatamente para terminar com o desconforto, manter a limpeza e proteger a pele de assaduras e o corpinho de doenças. Ninguém quer ter um Cascão como cria... Fummmm....
Não se sentir confortável pra trocar a fraldinha fora de casa é algo mais comum do que a gente pensa... Ficamos sem graça com possíveis acidentes de percurso (pensa molhar a cama de uma amiga de xixi)... 0.o Além de precisar nesses momentos, de toda higiene indispensável pra tarefa. Não dá pra colocar um bumbum tão macio (o do bebê é claro -hahaha) num sofá que todo mundo senta! Não pode...
Daí você usa o trocador que cumpre o seu papel!
Esse, eu fiz pra Valentina! Com o paninho que a mamãe dela escolheu! Tem a parte interna plastificada para que possa ser limpa com facilidade!


E a parte externa em tecido 100% algodão, broche caprichado e velcro.



Pra entregar, "recheei" com 8 fraldinhas Pamper's tamanho M protegidas por um saquinho de TNT rosa (mimo de tia): cabe dentro do trocador e torna ainda mais prática a viagem! Dependendo dos dias fora de casa, vale deixar o pacotão de fraldas no carro e abastecer apenas o trocador, que pensando bem, acabou sendo 2 em 1!

Legal né?

***NOTA: a opção do velcro foi minha. É que a Valentina é a minha quinta sobrinha recém chegada, por isso, não segui à risca nenhuma exigência! Minha cunhada escolheu apenas o tecido e me deixou livre pra produzir como eu quisesse (adoro isso).  Voltando ao velcro... pensei o seguinte: como a Chris (minha cunhada) é mamãe pela primeira vez, tudo o que for prático é bem vindo. No caso do fechamento com velcro, a facilidade em abrir com uma mão só conta muitos pontos! Afinal, pode ser que a troca esteja sendo feita em uma bancadinha improvisada e o bebê não possa ficar sozinho pra mamãe usar as duas mãos... Mas vale lacinho de fita, botão de pressão, botão encapado... Tudo fica lindo! =)

                                Olha aqui mais detalhes...



                                                           Beijinhos, da tia coruja!



5 comentários:

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!