sexta-feira, 30 de março de 2012

Um arco-íris na sua cozinha!

Se tem coisa que me atrai nesse mundo de meu Deus são: coisinhas pra casa, artigos de papelaria/escritório /costura. Pode me dar de Páscoa, de Natal, de Aniversário, de Bodas de Prata de Dias das Crianças, De São Cosme e São Damião… Se tiver uma pitada de “handmade” então…Fazem a minha felicidade!
Como esse conjunto alegre e saltitante de utensílios de pau:

166703623676998469_25VKjXlf_f
Pra fazê-los bastam tintas coloridas, fita adesiva e pincel! Não é o  máximo? Minha cozinha GRITA por elas!

2 comentários:

  1. Também gosto muito de colher de pau!
    Aliás, bom saber que vc gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os tamanhos e tipos: colheres, colherinhas, garfos, garfinhos e garfões... hahaha

      Excluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!