Hoje eu e marido decidimos fazer uma pizza. Nada de massa caseira, pedi logo pra ele ir até a padaria comprar uma massa gostosinha porque ando meio preguiçosa pra cozinhar
cof! cof!
Quando fui montar, cadê a mussarela?? "Cabô"... o.O
Nossa pizza foi por água abaixo... Que ótimo. Podem imaginar o tamanho do silêncio e frustração de ambas as barrigas.
Juro que me deu vontade de fazer a linha "tô de dieta", tomar um copo d'água, comer uma fruta e dormir pra ver se a fome passava. Mas diante do olhar vago do marido, muni-me de coragem e fui até o armário procurar por algum improviso.
(com cheddar)
Saquei da geladeira o cheddar, o requeijão. Lavei um tomate vermelhinho e generoso e piquei em cubinhos. Amassei com o garfo duas latas de sardinha light, juntei 4 colheres cheias de requeijão, os tomates picados, (abdiquei do cheiro verde porque só tinha ervas de provence), pitada de sal e pimentinha calabresa à gosto e 1/4 de cebola picadinha também.
Em quatro ramequins, dispus pedacinhos de pão de sal fresco pra fazer uma "caminha". Era pra ser pão de forma integral, mas foi o que tinha! Juntei o recheio, depois fiz mais uma "caminha" com o pão picado e finalizei com mais sardinha. Em dois deles, salpiquei queijo ralado, nos outros dois o queijo cheddar.
Levei pro forno até dourar e voilà!
Não é dos mais apresentáveis, é feinho aliás. Mas é saboroso e quebrou o galho. Recomendamos!
rs...já passei por isso. Baita frustração mesmo.
ResponderExcluirÔôh se é... rsrsrs
ResponderExcluir