sexta-feira, 24 de abril de 2009

101 coisas em 1001 dias...


Em mais uma das minhas milhaaaaares de "andanças" pela net, descobri o site da Patrícia Muller. Ela fez uma adaptação "made in Brazil" de uma brincadeira que faz sucesso como o povo inglês.
101 coisas em 1001 dias. O que você faria?
Parei alguns segundos pra pensar e minha cabeça fervilhou. Lápis e umas boas folhas de papel usadas frente e verso resolverão o meu problema. Quero casar, ter filhos, vida financeira razoávelmente confortável e estabilizada, equíbrio emocional pra ser mais prática (às vezes eu não me aguento...), comprar um carro zero.................... Ui! Meu "motor neural" ferveu.
Aposto que todos vocês tem planos, então que tal entrar nessa brincadeira?
Corre e acessa o site pelo link ---->101 coisas em 1001 dias - participe também! participe!
Em breve apareço aqui com meus 101 ítens. E lá no site da Patrícia, é claro...=]

Um comentário:

  1. Oi, Marcele,

    obrigada pela menção e bem-vinda ao projeto! :-)

    Abçs.

    Patricia.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!