quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dia das Mães

Em tempos de crise (e olha que não é de hoje), nem sempre é possível presentear as pessoas que a gente ama do jeito que elas merecem. Por causa disso, procurei idéias 0800 ou com custo bem inferior, pra presentear as matriarcas! O amor e o carinho são o melhor presente do mundo e não se compra em lojas, nem custam nada! Mas um abraço e um mimo, tornam o momento ainda mais especial... Dá uma olhada no que separei!

Essa idéia graciosa e delicada veio lá do Banana (tinha que ser, ne). O post fala sobre 10 coisas que se pode fazer com rendas! Vale à pena conferir e se inspirar!

Enfeitar pregadores de roupa também é uma ótima idéia e super simples de fazer! Você pode usar para colocar as roupas no varal, prender um recado, vedar um saquinho de biscoito... Esses aí foram feitos pela Flávia, lá de Belo Horizonte. Não são lindos?

Essa outra idéia "roubei" lá no site One craft Mumma (dá uma passadinha lá, é lindo) e achei deliciosa... Você espeta vários cravinhos na laranja e depois aprecia o cheirinho. A cozinha vai ficar mágica!

Pra um cafe da manhã caprichado, vc só precisa de uns pãezinhos de sal frescos, uma jarra com leite ou suco, uma travessinha com iogurte e granola, mamãozinho, maçã, uva, melão cortado em tiras com presunto e mussarela (enrolar as fatias da um efeito bem legal), uma flor colhida no jardim, chícaras (que a mamãe sempre reserva para as ocasiões mais especiais e morre de medo da gente quebrar), cafézinho fresco e... pum! Surpresaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!