segunda-feira, 11 de maio de 2009

OBS.

Tem gente que não se permite errar! Outras nem sequer cogitam a hipótese de um erro na vida. Errôneamente iludidos numa "perfeição" utópica, até hoje reconhecida "apenas" no Ser Superior. E pior, existem os que nem se importam com os próprios erros, muito menos com os erros dos outros. MAS EXISTEM EXCEÇÕES!!
Hoje, quando da primeira postagem do dia, descobri (por uma pessoa muito gentil e discreta) que o ócio no referido texto era com C e não com SS como eu havia digitado. Minha primeira reação foi de decepção pessoal (aquele papo das pessoas "não se permitirem"), depois, veio a conformação da certeza de que foi só um deslize, pois meu português vai muito bem, obrigada!
E por fim, uma constatação através de três pontos nessa reflexão: 1- Onde eu estava com a cabeça pelo amor de Deus! Justo eu que detesto erros de português? Preciso ser mais atenta.
2- Meu blog está sendo lidoooooooo! Eu não estou sozinha!!! (Oba! Tava me sentindo tão abandonada entre as postagens)...
3- Ainda existem pessoas legais e atenciosas! E elas estão por aí.
Quero agradecer ao meu amigo anônimo pela correção e pela visita! Mas principalmente por ter dedicado à me alertar a tempo de correção, evitando que muitas pessoas percebessem essa inegável gafe (mesmo que normal) e antes que meu bloguinho caísse na depreciação e descreça de um português pobre! Gostaria de saber quem é você... Poderia enviar-me um email? =)

Um comentário:

  1. Hi,
    I have been looking at your lovely pictures. I used the google translator and it made the text swedish for me! The translation is not so good, but at least I can understand some of what you are writing. I have a google translator to at my blog.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!