segunda-feira, 15 de junho de 2009

Etiquetas Personalizadas!

Um produto valorizado, é um produto bem feito e bem apresentado.
Não adianta! O que conta na venda e no pós venda é a qualidade do seu trabalho, o capricho com que é executado casa peça, cada detalhe.
Um produto simples pode se tornar marcante se você souber atrair toda a atenção para o que oferece. Isso vale (claro) para o acabamento, para o material usado (e qualidade dele), para a propaganda, para a etiqueta, para o cartão de visita...
Todos os meios possíveis de atrair a atenção para o público-alvo são válidos e altamente necessários para quem quer fazer do seu trabalho um resultado de sucesso!
Por isso, trouxe aqui um TUTORIAL interessante que colhi quando pesquisava sobre o tema para a minha marca (Fuxicando... By Marcele Leite). De todos os que encontrei, achei esse o mais objetivo e elucidativo.
Dê uma olhada e confira aqui! O tutorial é todo em inglês.
Copyright:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!