sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Contas, pra iluminar!

Gostei da ideia que eu vi dia desses, nessas minhas andanças cibernéticas. Um lustre para o quarto de uma princesinha! Você tem pimpolhos aí? Se for uma menina e estiver pensando em algo craft pra mudar o astral do quartinho, prepare-se! Ainda não tenho filhos... Mas eu e meu noivo pretendemos sim, ter dois. Mas isso pra um futuro nada próximo... Temos outras prioridades, inclusive o casamento primeiro, claro! Não abrimos mão dessa "formalidade". Bom, voltando...
Esse lustre não é totalmente composto de vidro, tem plástico também, portanto, deve ser bem mais em conta... Todo transparente, torna qualquer composição um sucesso e sem erros! As cores ficam totalmente harmônicas e não disputam lugar com o lustre. Foi usado contas comuns, contas de crochê, de madeira e botões, na execução. Para o arranjo pricipal (a flor do topo) ela lançou mão de um artigo também simples e ainda mais fácil de fazer: flores de plástico! Dá uma olhada no detalhe:
Chegou a hora. Não tem mistério. Prepare tesoura, linha de nylon, contas à vontade e mãos à obra! Copyright: By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!