segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estratégia de Relacionamento: vendas pela net.

Pra você, que como eu, quer ampliar o seu microempreendimento sem custos exorbitantes, uma boa solução está em alta pela web. Com tantas possibilidades de comunicação, os recursos virtuais minimizam os gastos e ajudam a dar aquela forcinha que precisava pra emplacar o seu negócio.
O segredo, como em todo bom empreendimento, é o público-alvo e a relação que a gente quer ter com o cliente. Dentro desse contexto, vale atenção à imagem e à linguagem, que são a base para o sucesso no primeiro contato com a clientela. Agregado à isso, o universo vasto de possibilidades na divulgação que a Internet oferece pode emplacar o seu negócio e deixá-lo sempre em ascenção!
Para os interessados, aqui está breve reprodução do texto de Poliana Napoleão para o SEBRAE_MG, Revista Passo a Passo nº 131:
"Além de reduzir custos, a Internet é uma poderosa ferramenta para conquistar clientes. Quando o empreendedor está com pouco ou nenhum capital para divulgar um novo produto, uma alternativa é a participação em uma rede social da Internet. A medida pode apresentar um canal de diálogo direto com o consumidor e a possibilidade de captar novos clientes. " (...)
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui para acessar o link.

Tem mais Fuxicando by Marcele Leite...
Facebook
Flickr
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!