terça-feira, 6 de outubro de 2009

Máquina das Fuxicriações!



Como nos últimos dias venho recebendo vários e-mails perguntando sobre a Máquina das Fuxicriações, resolvi mostrar de primeira mão, a Sebastiana! Para as mais intimas, Sebá! =) A responsável pela forma dos doces e coloridos  pensamentos da Marcele!
Você conhece as Minhas Fuxicriações? Então aproveita e clica aqui.

4 comentários:

  1. Querida Marcelle estou eu te escrevendo de novo!!!Mandei um email pra vc não sei se chegou.Suas coisas são simplesmente fofas,criativas e lindas,vc tem muitooo talento, e o melhor tens uma máquina de costura(que é linda por sinal),que maravilha!!!Esse ano quero comprar uma pra mim se Deus quiser.
    Não costuro ainda, mas acho que levo muito jeito tenho que começar...

    Vc expõe em alguma feira aqui em JF?Me escreva.Beijo Gerusa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gerusa! Não, ainda não participei de nenhuma feira aqui em Juiz de Fora. (Preciso, inclusive). Não tenho nenhum contato nem informação porque só fiz feirinhas fora daqui, acredita? Mas pretendo mudar esse quadro.
    Agora eu tenho duas máquinas, comprei uma singer com uns recursos melhores que aquela velhinha (que por sinal trabalha muito ainda). Dou a maior força, compra sim e se precisar de ajuda pra escolher, vou com vc se quiser. Um bjo. Ainda não li seu email, vou lá dar uma olhada. =)

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA... GOSTEI MUITO DO SEU BLOG...BEM DINÂMICO... ESTOU COMEÇANDO AGORA NESTE RAMO..RSRS... SABE COMO É... TIVE UM FILHO RECENTE E NÃO PENSO EM DEIXÁ-LO SOZINHO POR ALGUM TEMPO.... POR ISSO TIVE QUE DESATAR MINHAS HABILIDADES...RS.... COMO SOU NOVATA...ESTOU COMEÇANDO COM FLORZINHA DE FUXICO...TULIPINHAS.... MAS GOSTARIA DE FAZER UMA GRANINHA COM ARTESANATO... O QUE ME SUGERE PARA ESTE FIM DE ANO... O QUE EU PODERIA APRENDER PARA ATRAIR UMA CLIENTELA... PRECISO DE DICAS....BEIJINHUS...SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Obrigada pelo carinho. =D Perguntinha difícil essa... rs Não tem muita regra... Aliás não tem regra nenhuma! O ideal é que vc foque numa coisa só. Se for fuxicos, faça só coisinhas com fuxicos. Se souber fazer bolsinhas, faça só bolsinhas. Bolsinhas de lápis, necessáire, bolsinha de moedas... De início, o importante é ter variedade do mesmo produto. Focar numa coisa só. Isso poupa tempo e dinheiro. Não precisa sair comprando tudo o que ver pela frente. Compra o essencial e em relação aos tecidos, faça uma "combinação na sua mente" e compre só o necessário. Se for faze fuxicos, a mão de obra é mais barata porque em fábricas principalmente,se consegue retalhos. Se não tiver em mente trabalhar com tecidos específicos e composições específicas, dá muito certo! O problema do fuxico é que é mais demorado, trabalhoso... Uma colcha por exemplo leva meses... Daí vc tem que ver o que compensa mais. O maior conselho acho que é mesmo direcionar a sua produção pra um determinado item e seguir! Espero ter ajudado. Conte comigo, qlq coisa. De onde vc é?

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!