segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


Minha gente, como esse ano passou rápido! Aliás, como o tempo tem passado numa velocidade irrecuperável! Quando a gente pensa em fazer alguma coisa, o tempo que você julgava ter disponível já tá reduzido à metade, ou à nada!
Tem que ser ligeiro e preciso nas decisões a serem tomadas. Traçar objetivos com maior clareza é impressindível pra que o tempo não engula todas as nossas oportunidades de implantar os nossos projetos.
Numa retrospectiva bem superficial e sem muitos julgamentos, no final das contas esse ano foi bastante surpreendente! Deu pra perceber que se as metas forem cumpridas à risca, o produto final sai a contento. A questão agora é fazer com que o hábito transforme as regras em alta produção, pra que os meus planos deem todos muito certos! Aprendi que disciplina gera disciplina e gentileza, aham: gentileza!
E por incrível que pareça, tô aprendendo a magnífica arte da paciência! Tenho driblado com certa maestria, essa ansiedade que ainda faz parte de mim. (Mas não me pretence). hehehe
E vocês? Já fizeram planos? Já pensaram no ano que está acabando?
Vale à pena sim, fazer um balanço dos nossos comportamentos consigo mesmo e com os semelhantes. Uma análise crítica não prejudica a ninguém, muito pelo contrário... Se for feita com carinho, a gente aprende mesmo!

Leituras relacionadas:
Tome uma atitude decidida
A Vida é Curta


Copyright:
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!