sábado, 9 de janeiro de 2010

Canga customizada





Já que o clima da vez é praia, trouxe uma ideia pra compartilhar. Que tal transformar a sua canga em uma saída de praia diferente?
A primeira coisa a ser feita, é passar uma costura de bainha em todas a volta. Feito isso, dobrar ao meio a canga e depois ao meio novamente. Meça mais ou menos 14 cm a partir da dobra, em direção ao ombro, pra formar um decote legal. Dê a forma, medindo 0,4 cm em direção ao comprimento e riscar com caneta ou giz de costura. Corte. Para as laterais, meça, em relação ao ombro, 28 cm. Agora, das laterais para a barra meça 20cm. Passe a costura conforme as medida e pronto! Você já pode desfilar o seu bronzeado com uma saída super personalizada!
Gosto dessa ideia porque as cangas que a gente já não aguenta mais ver, acabam com uma cara nova e a gente economiza um tanto!

Aqui, outra ideia legal pra variar nesse verão. Abuse, e crie a sua maneira de variar! Beijinho e bom sabadão!
PS: Minha vermelhidão passou e finalmente consegui pegar uma cor! (Graças a Deus)
Copyright:
By

2 comentários:

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!