segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sigbol Fashion - Vídeo Podcast de costura


                                                       

A Sigbol é uma empresa especializada em corte e costura, criada por uma estilista americana na década de 70.  O nome, veio da intenção de simplificar os moldes através de traçados. A intenção era "siga as bolinhas e seu molde básico estará pronto". Com moldes em mãos, era só o trabalho de corte e costura.
Hoje,  o espaço virou escola de moda e prepara pessoas em várias etapas do processo: da criação e produção, até administração e venda. Curso Técnico de Moda, Modelagem Industrial, Desenho de Moda e outras infinitas possibilidades. Tem biblioteca, videoteca, tecidoteca... É de encher os olhos! Peninha que é só no estado de São Paulo.
A procura é tanto para especialização quanto para a costura do dia a dia.Vertentes distintas, com uma coisa em comum: o amor pela arte de costurar!
O mais legal de tudo isso, é que navegando no site, descobri alguns vídeos podcasts disponibilizados online. Nos vídeos, técnicas passo a passo, ensinando o básico da costura, em 8 vídeos bastante didáticos.
Clique aqui e confira! Aproveite pra criar, usar e abusar!

Copyright by:
Sigbol Fashion
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!