sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vou ali e já volto!

                                                                         Foto

Pois é... O Brasil inteiro está ao som de samba! Confetes, serpentinas e muita folia nos dias que seguem!
Muitos planos de passeio, risadas, trio elétrico e agitação, certo? Não, errado!
Já fui foleã de mão cheia e não perdia carnaval de jeito nenhum. Já fui pra algumas cidades históricas de Minas, já fui pra Bahia, já fui pra roça, pra praia e me acabei em outros carnavais!
Hoje, eu e o namorido estamos mais pacatos. Beeeeem mais. E optamos por
vizitar a  mãe dele que mora no interior de MG.
Então, a partir de sábado, muito provávelmente não passarei por aqui. Ficarei ausente por duas semanas. Vou dar uma esticadinha na casa da sogra porque dificilmente conseguimos passar mais que um final de semana por lá.
É sempre muito corrido porque as obrigações do dia a dia não permitem muito tempo pra passeios e relaxamento.
Vou aproveitar esse período pra pesquisar novas ideias e ler um bom livro.
Coisa breve. E então volto novamente à rotina que eu amo: o ateliê!
Me esperem e bom carnaval! Juízo e se forem dirigir, não bebam! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!