quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De volta, em casa!

                                     Foto: Revista Make desse mês.


Eu sou daquelas mulheres que amam curtir a casa. Sou caseira de carteirinha, me tornei assim depois que uma "certa amizade" tornou namoro sério.
A bagunça do fim de semana com as amigas foi ficando pra trás e as mudanças acabaram num clima constante de "barzinho e violão". E nesses anos todos, descobri que eu adoro mesmo o meu canto, a minha companhia e os assuntos de casa...
Depois dos dias fora, cheguei morta de saudade da
porta da sala, da minha cama, do meu canto craft, da minha cozinha fresca, do hall do prédio, da padaria... Hummmm Coisa boa estar de volta! E olha que não cheguei aos quinze dias... hehehe Não, definitivamente eu não aguento!
O Fuxicando está de volta, com fuxicos mil! Aos poucos, muitas coisinhas pescadas por aí, miminhos quentinhos e mudanças, que são sempre bem vindas se forem pra melhor!
Beijos com gostinho de aconchego do lar, inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!