sábado, 24 de abril de 2010

Crochê: tenho medo!

                                                                                                               Imagem
    
Eu não sei por quê, mas fazer crochê é uma verdadeira tortura pra mim... Tenho uma dificuldade imensa com a coisa.
Já tentei os vídeos do Superziper, já pedi ajudinha rápida a entendidos do assunto...
Acho que a próxima etapa é entrar num grupo especializado e aprender com uma pessoa experiente, num espaço adequado e com tempo suficientemente possível pra isso.
Pelo menos um barradinho simples eu preciso fazer, por questão de honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!