domingo, 11 de abril de 2010

Já pra cozinha!



Eu penso que um dos problemas mais certeiros numa cozinha é o apego. Quando a gente acumula coisas demais por pena e acaba se deparando com vidro sem tampa, tupperwares sem tampa, eletrodomésticos pro maridão consertar e nunca vai para o conserto, é hora de repensar...

Sempre acreditei que se algo quebrou, tem que ir pro lixo! Nada de ficar inventando funções para uma coisa alternativa. Reciclar e reaproveitar tá na moda, mas a gente não pode confundir, né?
Quando abro os armários aqui de casa e algo começa a ficar estranho, dou logo jeito de me desfazer de tudo o que eu não uso e fica num canto.
Gosto da distribuição das coisas de maneira bem funcional, tipo tempeiro perto do fogão e detergente ao alcance das mãos? Parece meio óbvio mas a gente se depara com tanta coisa esquisita por ai...

Armário por exemplo, eu sou bem chata! Gosto de tudo enfileiradinho e combinando: leite com leite, biscoito com bicoito, enlatado com enlatado. Sinceramente não sei como conseguem se orientar com as coisas perdidas e misturadas dentro do armário. Esse revira daqui e de lá me deixa louca.
Hoje foi o dia da arrumação por aqui! Fica a dica: mil vezes melhor arrumar uma vez só do que sempre. Melhor facilitar ao máximo pra não sofrer depois. =)

 






                                                 

                                                    Imagens: Real Simple




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!