segunda-feira, 19 de abril de 2010

Moda vintage na Make

Já comentei aqui a respeito da minha idolatria pela Revista Make, da Rita Paiva. É uma gostosura do início ao fim que preza pelo mundo do fazer.
Uma ligação gostosa entre aqueles que se interessam mais pelo ser do que pelo ter e refletem isso em boas ideias e belezas sem fim.
A edição desse mês está especialmente gostosa! Principalmente pela matéria dedicada à marca A Modista, que num mix vintage atual, traz looks apaixonantes feitos sob medida ou comprada pronta.



Dá só uma olhada nesse colar de sianinha e dedal...



São oito páginas de puro revival! Relembrando as modistas dos anos 50 num abuso impecável de rendinhas,  frufrus e tudo o que há de feminino nesse mundo de possibilidades!
Não conhecia a marca, corri pra acessar o site e me encantei com a atmosfera perfeita oferecida pela Gisele Dias, a criadora da loja-ateliê.
Se você ainda não conhece a Make, tá perdendo tempo! Corre até a banca e compra logo porque é o máximo dos máximos em cada edição. Há, nem ganho "jabá" não, viu? hehehe

Um comentário:

  1. Oi Marcele, a loja A Modista é realmente apaixonante! E ficamos felizes de ver nossos produtos lá! Passa no nosso blog e conheça a Pó de Arroz! Se você gosta de rendas, tules, flores e muito romantismo você vai adorar! beijos
    www.marcapodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!