sexta-feira, 16 de abril de 2010

Organizador de Costura

Toda crafter de carteirinha preza pela ordem e pelo progresso do seu trabalho. Não adianta muita organização, às vezes, porque o próprio trabalho requer uma "baguncinha construtiva" para ser efetuado passo a passo. Mas até a bagunça pode ser charmosa e dar um show de bom gosto e criatividade quando a proposta é deixar as coisas sempre à mão, de forma a facilitar toda a produção!

Um organizador de costura traduz bem essa bagunça funcional que paira os mais diversificados cantinhos crafts:


Espaço para o lixinho (cantinhos de arremate, linhas, pedacinhos de feltro e tecido...), pra tesoura, pro marcador de costura e um alfineteiro, garantem praticidade e charme ao braço do sofá (naquela hora que a gente borda vendo novela) ou do gabinete da máquina (pras costuras do dia a dia).
Mesmo que o espaço inteiro fique coberto com tecidinhos mil, manta acrílica, ferro de passar roupa e pedacinhos de feltro por todos os lados, vai ser a bagunça mais organizada que você já teve!
Quer aprender? Tem um passo a passo preparado pela Edmara, lá de Alta Floresta, Mato Grosso do Sul. Uma adaptação bem legal que traduziu do original em inglês, criando o seu próprio PAP de forma caprichosa e clara. Confira!

2 comentários:

  1. Oie Ma!!!

    Adorei seu post, baguncinha construtiva" mesmo, pois sempre produzimos algo nela né?!

    Uma ótima semana pra vc ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Sempre sai coisa boa! =)
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!