quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cartão com tecido: um recadinho diferente!

Eu adoro escrever para as pessoas que eu amo. Por isso não dispenso cartõezinhos, pedacinhos de papel e fita, canetinhas e toda parafernalha gostosa de papelaria! (Amo). E quem recebe, sempre fica feliz, especialmente se a gente faz com as próprias mãos. Sinal de carinho e consideração... Pra aproveitar não somente ocasiões especiais, mas principalmente aquelas manifestações inesperadas, que tal caprichar num cartão?
Não custa mais que um tanto de criatividade, uma porção de carinho e uns materiaisinhos que sempre teem em casa. Quer fazer o seu? Clica neste tutorial e siga os moldes. Tem também esses tags super simpáticos (como marcadores de livro), pra fazer também no dia dos namorados, e em todos os outros dias! Agradar custa pouco pra você e faz toda a diferença pra quem recebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para deixar um comentário basta digitar seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha de diálogo. Caso aconteça algum erro, você volta e digita de novo. Isso tudo para que fiquemos protegidos contra spams.
Mas ainda não é tudo... Depois vai precisar de aprovação para que sua participação apareça online, ok?
Obrigada pelo comentário e volte sempre pra fuxicar!